Sling

Oi gente, boa tarde...

Hoje aqui em Floripa está um dia chuvoso, friozinho e lembrei de um tópico bem gostoso para o blog, vamos falar sobre o Sling!

Vocês conhecem ou pelo menos já ouviram falar no Sling?

Sling é um acessório para mamães e papais, que gostam de ficar agarradinhos com seus bebês, sejam eles recém nascidos ou bebês maiores, não tem idade para começar a usar e nem para terminar, apenas observe e escolha o melhor para cada idade e peso!

O mais legal é que o Sling pode ser usado por homens e mulheres, mamães e papais...

O bebê, fica confortável dentro do Sling e você pode fazer vários tipos de amarrações.

Vou deixar este link que ensina o passo a passo de como usar o sling em recém-nascidos

5 motivos para começa a usar o sling:

Seu bebê fica juntinho a você de forma confortável e segura, muitas mamães e papais de primeira viagem tem medo de segurar o bebê, não sabem como pegar, como ajeitar no colo, e o sling resolve tudo isso...

Você consegue ter mais autonomia pois fica com as mãos livres, e isso não tem preço para quem tem um bebê em casa, imagina conseguir dar uma caminhada, fazer uma aula de dança, ler um livro, checar seus emails... é demais!

Você pode amamentar seu bebê no Sling!

Isso é maravilhoso, muitas mulheres se sentem desconfortáveis com a exposição do peito no momento da amamentação e isso não é vergonha nenhuma, fique tranquila, neste link você aprende a amamentar seu bebê no wrap sling, veja que tudo!

Os pais adoraammmmm o sling, pois ele aproxima a relação pai e filho, permitem ao homem estreitar o vínculo afetivo, é um momento único de acolhimento e aconchego. Eles se sentem mais próximos e com tanta importância quantos as mães.

O sling pode ser um auxílio nos momentos de cólica. Como o bebê fica posicionado de forma confortável e bem juntinho ao corpo, ele pode ser uma ferramenta em tanto nestas fases que deixam as mamães de cabelo em pé, de tanto ambalar e ficar com seus bebês no colo.

Agora é só escolher o melhor modelo par você e sua família, comece a slingar por aí...

Até o próximo post, Maíra

#recemnascido #sling #comousarsling #comoamarrarosling #comoisarslintemrecemnascidos #amamentandocomsling #papaisusandosling #homemusandosling #mamãesusandosling #Maeusandosling #mulherusandosling #caminharcomsling #sacarcomsling #autonomiacomsling #slingecolica

POST EM DESTAQUE
POST RECENTE
ARQUIVO
PROCURAR TAGS
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 por Íris Palma. Criado orgulhosamente com Wix.com